Montserrat – A montanha mágica

Montserrat – A montanha mágica

Alaskan Malamute

O monastério de Montserrat tem sua origem aproximadamente no ano 880 aonde é venerada a virgem María de Montserrat. Longe de ser um texto religioso o que me chamou a atenção do local é a energia que invade a gente, a montanha chega a atingir 720m de altura com relação ao nível do mar.

A primeira vez que fui, foi no mês de dezembro, estava fazendo muito frio e eu podia ver do estacionamento os pirineus franceses cobertos de neve, uma visão magnifica. A medida que caminhava pela montanha, pelo monastério, não sei se o ar puro ou aquela beleza única que vinha das formas das pedras da montanha fizeram com que eu me sentisse em um lugar mágico, uma paz invadiu meu coração e ali agradeci pelo milagre da vida, por minha existência, pela vida de minha familia e por meu caminho estar sendo de aprendizado.

Sempre que tenho muito a agradecer, busco a montanha de Montserrat, é um lugar que me faz sentir livre ao mesmo tempo que em paz, é um lugar que só de estar te faz feliz e este é um dos lugares que eu passei e que enquanto eu puder voltarei a passar, esta montanha quase mágica, a montanha de Montserrat.

Post your comment